Herdeiros de Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  Regras para Cannons QMNDzk9  PortalPortal  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Ficha de cannons liberada para os interessados. Para saber mais CLIQUE AQUI!
Vários cargos disponíveis. Encontre o seu emprego AQUI!
Mestrado sendo iniciado dia 00 * 00 * 00 ás Xh...

 

 Regras para Cannons

Ir para baixo 
AutorMensagem
Narradora
Administradores
Administradores
Narradora


Mensagens : 454
Galeões : 1237
Data de inscrição : 28/04/2013

NYCrime Profile
Ano escolar: Concluído
Armas:
Habil.:
Habil.Força Força AgilidadeAgilidadeMiraMiraBrigaBriga
%%

Regras para Cannons Empty
MensagemAssunto: Regras para Cannons   Regras para Cannons EmptySex Abr 11, 2014 9:04 am


Os cannons são uma forma divertida de participar da trama do fórum, sendo que eles influenciam os acontecimentos que ocorrerão no fórum e o destino da trama seguindo os acontecimentos ditados pela narradora. Mas para ser cannon existem algumas regras básicas. Leia com atenção antes de fazer sua ficha, caso esteja pensando em ser cannon.

Cannons já tem uma história de vida. Amigos, inimigos, famílias, paixões, vícios, personalidade. É feito assim para que haja coerência com a trama pensada para o fórum.

Seu cannon pode acabar te surpreendendo e revelando segredos imagináveis, esteja pronto para esses momentos.

Desprendimento. É uma palavra chave aqui. As narradoras - sim, somos mais de uma - tem o pleno conhecimento que os cannons podem sobreviver ao fim de cada trama, ficarem feridos ou acabarem mortos. Não se preocupe, em situações de ferimentos e mortes você receberá uma MP alertando sobre o acontecimento e em caso de morte poderá ser oferecido outro cannon a você.

Nem um cannon é bonzinho demais que não acabe mostrando um lado ruim e nem um cannon é vilão demais para começar a mostrar traços de humanidade. Os seres humanos mudam e evoluem com o passar do tempo e com as experiências vividas. Os cannons seguem a mesma linha de pensamento.

Amores. Alguns cannons estão destinados a se envolverem com outro. Pode lidar com isso?

Sexo, violência, tortura, ódio, amor, desejo, paixão, vingança, drogas, álcool...São alguns dos elementos que giram em torno da trama. Não seja um cannon se não está preparado para lidar com isso.

Respeito. Se um player demonstrar comportamento desrespeitoso ou preconceituoso em off (em On é válido apenas para os cannons que tem tais características e procure tomar cuidado no chat, apesar de on pode ofender as pessoas) será punido com a perda do cannon. Se o comportamento se repetir será banido do chat. Mas após a terceira vez será banido do fórum.

Suas idéias para o cannon serão aceitas? Não sei dizer, mas pode enviar uma MP a adm responsável pelos cannons e ela analisará sua ideia, dependendo do que você tem a dizer ela pode aceitar suas sugestões para o cannon.

Mestrados. Os cannons passarão por mestrados diferentes, com situações diferentes e algumas regras prévias, tudo isso como forma de permitir a trama se desenvolver. Para saber mais sobre os mestrados leia sobre eles.

Presença. Mais de uma semana sem logar no cannon é advertência, um mês sem postar e o cannon ficará livre para outra pessoa. Afinal a trama precisa continuar e não seria justo que outros ficassem esperando. Caso ocorra algum problema que lhe impeça de entrar por um tempo, envie MP a TODAS as ADMs do fórum e elas procuraram encontrar uma solução.

Achou seu cannon complicado demais? Quer desistir dele? Bem simples. Envie MP a TODAS as ADMs do fórum explicando o motivo de sua decisão.

P.S: Se você estiver abandonando um cannon interessado em outro é preciso esperar um mês para fazer a nova ficha e deixar um aviso as adms em sua MP.

P.S²: É PROIBIDO ficar trocando de cannon toda hora, afinal isso demonstra irresponsabilidade do (a) jogador (a) e sua ficha NÃO será mais avaliada.

Um bom jogo para todos.
Regras para Cannons
Ir para o topo Ir para baixo
https://herdeirosdehogwarts.forumeiros.com
 
Regras para Cannons
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cannons Femininos
» Cannons Masculinos
» Ficha para Cannon
» Sugestões para o fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Herdeiros de Hogwarts :: RPG Geral :: Regras On :: Cannons-
Ir para: